A Paraíba o tempo todo  |

Cláudio Adão pede Nilmar e Pato juntos

Ex-atacante de 27 clubes, Cláudio Adão visitou a concentração da seleção brasileira na manhã desta quarta-feira no Recife. Atual técnico do Ferroviário, da Segunda Divisão de Pernambuco, o ex-jogador pediu a escalação de Alexandre Pato e Nilmar ao lado de Robinho contra o Paraguai, à noite.

– Acho que os dois podem jogar. Eu tiraria um meia – opinou Adão, que foi ao hotel encontrar o médico José Luiz Runco.

Um dos atletas mais rodados do futebol brasileiro, Adão teve poucas chances na seleção brasileira e vestiu apenas a camisa do time olímpico, entre 1975 e 1976. Foram 12 jogos, oito vitórias, três empates, uma derrota e 14 gols. Em 1975, conquistou a medalha de ouro no Pan-Americano.

– Eu aliava a velocidade do Nilmar com a técnica do Pato – lembrou.

O time de Dunga encara o Paraguai às 21h50m (de Brasília), nesta quarta, no Arruda, com transmissão ao vivo da TV Globo e acompanhamento em Tempo Real no GLOBOESPORTE.COM.

 

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe